segunda-feira, 11 de abril de 2016

Especialistas em Direito Negocial #Banco #Dívida #Renegociação #Advocacia #Resultado


Cliente com cobrança bancária no valor de R$88.000,00. Valor total do acordo fechado com a instituição financeira: 8.208,26. Conte com Especialistas em Direito Negocial #Banco #Dívida #Renegociação #Advocacia #Resultado — em Escritório de Advocacia Carlos Rafael Ferreira

José Dirceu tem registro de advogado cancelado; ex-ministro pode recorrer

*Fonte: IstoÉ.
                    A primeira Câmara do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) decidiu nesta segunda-feira (11) pelo cancelamento do registro de advogado de José Dirceu, ex-ministro da Casa Civil no Governo Lula. Segundo a entidade, ainda cabe recurso ao órgão especial. Não há cassação nem decisão definitiva.
                    O prazo para apresentar recurso é de 15 dias. O processo que originou essa decisão começou na seccional de São Paulo e é um processo referente à inscrição do advogado na Ordem dos Advogados do Brasil. A decisão pelo cancelamento só se confirma após esgotados todos os recursos. O ex-ministro está preso no Complexo Médico Penal, em Pinhas, região metropolitana de Curitiba. Dirceu foi capturado em 3 de agosto de 2015, em Brasília, na 17ª fase da Lava Jato, batizada de Pixuleco.

Processo de impeachment de Dilma / Votação #AOVIVO pela Comissão

*Fontes: G1. 
Clique no link, ou na imagem abaixo, e acompanhe AO VIVO a votação do processo de impeachment da Presidente Dilma Rousseff, pela Comissão da Câmara dos Deputados:

domingo, 3 de abril de 2016

XIX Exame de Ordem: "Primeira fase pra conta!"

XIX Exame de Ordem OAB/FGV - CADERNOS DE PROVA (1ª Fase)

XIX Exame de Ordem - GABARITO OFICIAL OAB/FGV (Prova Azul - Tipo 4)

XIX Exame de Ordem - GABARITO OFICIAL OAB/FGV (Prova Amarela - Tipo 3)

XIX Exame de Ordem - GABARITO OFICIAL OAB/FGV (Prova Verde - Tipo 2)

XIX Exame de Ordem - GABARITO OFICIAL OAB/FGV (Prova Branca - Tipo 1)

XIX Exame de Ordem - Tabela de Correspondência de Questões OAB/FGV

XIX Exame de Ordem Unificado (1ª Fase) - Gabarito LFG

Pessoal,

o gabarito extraoficial da 1ª Fase do XIX Exame de Ordem Unificado OAB/FGV (Prova Objetiva), comentado pelos professores do Curso LFG, você acessa clicando no link abaixo:

XIX Exame de Ordem / GABARITO RENATO SARAIVA (Prova Azul - Tipo 4)

XIX Exame de Ordem / GABARITO RENATO SARAIVA (Prova Amarela - Tipo 3)

XIX Exame de Ordem / GABARITO RENATO SARAIVA (Prova Verde - Tipo 2)

XIX Exame de Ordem / GABARITO RENATO SARAIVA (Prova Branca - Tipo 1)

Mais de 1.000 acessos em 10 minutos

XIX Exame de Ordem / Correção DAMÁSIO



Clique no link, ou na imagem acima, e acompanhe a Correção do Curso DAMÁSIO a respeito do XIX Exame de Ordem Unificado OAB/FGV, realizado hoje, 03/04/2016: http://jcconcursos.uol.com.br/Portal/Transmissao/correcao-oab-exame-xix-2016.html .

XIX Exame de Ordem / LFG Comenta


Clique no link abaixo, ou na imagem acima, e confira o LFG Comenta, referente ao XIX Exame de Ordem Unificado OAB/FGV, prova realizada hoje, domingo 03/04/2016: http://www.lfgcomenta.com.br/ .

XIX Exame de Ordem / Mesa Redonda Renato Saraiva CERS


Clique no link, ou na imagem acima, e acompanhe a Mesa Redonda do Curso Renato Saraiva a respeito do XIX Exame de Ordem Unificado OAB/FGV, realizado hoje, 03/04/2016: https://www.cers.com.br/ .

XIX Exame de Ordem / GABARITO DAMÁSIO

XIX Exame de Ordem - Gabarito Extraoficial (1ª Fase)

Pessoal,

ainda hoje, logo após a prova, confira por aqui os principais gabaritos extraoficiais da 1ª Fase (Prova Objetiva), do XIX Exame de Ordem Unificado OAB/FGV, prova realizada hoje 03/04/2016 - Domingo. ACESSE: