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sábado, 30 de janeiro de 2010

Problemas solucionados e passo a passo

*Fonte: Supremo Tribunal Federal (STF).
                    Técnicos da Secretaria de Tecnologia da Informação do STF informaram que a maioria dos advogados que relataram dificuldades para fazer o credenciamento de utilização tinham problemas com seus certificados digitais. O problema já foi solucionado. Acompanhe a seguir um passo a passo para o credenciamento no portal do STF preparado pela Secretaria de TI do STF.
                    Para efetuar o cadastro no sistema de eSTF Portal do Processo Eletrônico, siga os seguintes passos:
1 - Insira o Certificado Digital no computador e clique no botão continuar. Se o certificado não for reconhecido, faça os procedimentos contidos no arquivo “Instalação Cadeia de Certificados.pdf”.
2 - Se o certificado for reconhecido, a tela abaixo será exibida. Entre com a sua senha e logo em seguida clique no botão OK.
3 - A tela abaixo será exibida. Selecione o certificado e então clique no botão selecionar.
4 - Preencha os dados do formulário e clique no botão “Incluir” e depois no botão “Próximo”:
5 - Na tela seguinte é necessário preencher as informações do telefone, marque a opção de ciência dos termos das Resoluções STF nº350, STF nº417 e então clique no botão “Incluir” e depois em “Próximo”.
6- A tela abaixo será exibida, confirme se os dados estão corretos e então clique no botão “Enviar”.
7- A mensagem abaixo aparecerá confirmando que o cadastro foi realizado com sucesso.

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