*Fonte: ig / Poder Online.
Os advogados Jarbas Vasconcelos e Alberto Campos, respectivamente presidente e secretário-geral da seccional do Pará da OAB afastados pela OAB nacional, protocolam hoje representação contra Walter Agra, do Conselho Federal da Ordem.
Ele é assessor parlamentar do presidente do Senado, José Sarney e, como tal, não poderia ter assento na OAB. Se a representação for acatada, todos os exames da Ordem realizados sob a coordenação dele não terão validade.
OAB MAIS UMA VEZ PREJUDICOU OS CANDIDATOS NO EXAME DE ORDEM OCORRIDO NO DIA 04/12, COM O LANÇAMENTO DE ERRATAS DEPOIS DE TRANSCORRIDO MAIS DE 2 HORAS DE PROVA, E NÃO CONTENTE COM OS ACONTECIMENTOS CHEGARAM INFORMAÇÕES DE QUE EM ALGUNS LUGARES FOI AUTORIZADO O USO DO VERSO DAS FOLHAS DE RESPOSTA PARA QUEM TIVESSE SIDO PREJUDICADO, O QUE NÃO FOI O CASO EM MUITO LUGARES. AGORA CABE UM PERGUNTA SERÁ QUE NENHUM MEMBRO DA MÍDIA OU DO PODER JUDICIÁRIO E A PRÓPRIA OAB NÃO TEM NADA A FAZER ALÉM DE LAÇAS COMUNICADO DE ERRATAS? IMAGINO QUE ESSA É UMA PERGUNTA SEM RESPOSTA, POIS PELO QUE PARECE A OAB MANDA MAIS QUE QUALQUER PODER NESSE PAIS.
ResponderExcluirQue vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluir