"OAB/MG
E a novela se repete: diante da derrota iminente, minoria oposicionista tenta na Justiça impedir que os advogados mineiros possam exercer democraticamente seu direito de escolher os dirigentes da OAB/MG. O pedido de liminar, pasmem colegas, era no sentido de excluir a chapa ADVOGADO(A) VALORIZADO(A) da cédula eleitoral, mantendo como concorrente única a do opositor...
Mas, como não poderia ser diferente, o pleito liminar foi NEGADO, tal como ocorrido há três anos. Segundo o magistrado, caso fosse atendido o pedido da minoria oposicionista “o prejuízo maior seria de todos os 80.000 eleitores/advogados”.
Perderam na pesquisa, perderam na caminhada no Fórum de BH, perderam ao tentar impedir o pagamento dos dativos, perderam ao mentir em programa de rádio, perderam ao fugir do debate e, agora, perderam na Justiça...
Caros colegas, o desespero atesta a certeza de mais uma derrota, a do sábado dia 24/11, e, lamentavelmente, leva a estas atitudes e a outras que nem merecem comentários, praticadas por parte do diminuto séquito de seguidores virtuais do candidato.
Pela valorização da advocacia e por uma OAB ainda melhor, peço seu voto para o nosso Presidente Luís Cláudio Chaves! Os vitoriosos serão os ADVOGADOS e ADVOGADAS mineiros!"
Sérgio Leonardo
Nenhum comentário:
Postar um comentário