sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Questões Passíveis de Anulação Exame de Ordem 2010.2

As questões mais combatidas nos recursos, em face da prova objetiva do Exame de Ordem 2010.2, e também com maior chance de anulação são estas, do caderno 4: questão 91 (Direito Empresarial), questão 98 (Direito Ambiental), questão 86 (Ética), questão 62 (Direito Penal), questões 11 e 17 (Direito Administrativo).

8 comentários:

  1. Boa tarde,

    Gostaria de saber mais informações se realmente podem anular umas 3 questoes...desta prova?

    Aguardo e muito obrigado

    Rodrigo

    ResponderExcluir
  2. quando sair o resultado final nós estaremos ou não preparados tendo em vista que só faltarão 10 dias. e agora?
    o resultado poderia ser mais cedo

    ResponderExcluir
  3. Na dúvida, é bom estudar pra a segunda fase, que também não é fácil... não dá tempo de estudar com 10 dias não, porque o conteúdo é aprofundado, mesmo que seja uma matéria só.. eu preciso de três e entrei num cursinho e estou estudando pra segunda fase, mesmo achando que não serão anuladas três. Conhecimento nunca é demais.. não esperem o resultado da anulação! se ainda têm chances, estudem pra a segunda fase pra não serem pegos de surpresa! Pelo menos é o que eu estou fazendo. :)

    ResponderExcluir
  4. acertei 48
    tenho chance ainda obrigado

    ResponderExcluir
  5. neto disse:
    Acertei 48 tambem mais não estou muito confiante pois o indice de aprovação foi muito grande e se tratando de OAB não acredito muito eles poderia adiantar os resultados do recurso pois nada mais justo de teve erro deles porque eu recorrer uma coisa que o erro esta visivel ate para os professores e advogados de cursinho então não credibilidade nos proprios professores e advogados de cursinho em quem confiar OAB/FGVou nos advogados de cursinho que estão um pouco sem credito perante a FGV e OAB

    ResponderExcluir
  6. preciso de 4 mas as espectativas nao são muitas

    ResponderExcluir
  7. é.. tbm estou triste porque preciso de três.. acho que anulam umas duas.. =/

    ResponderExcluir