terça-feira, 21 de junho de 2011

(OAB/MG) Conferência: Benefícios são anunciados

*Fonte: OAB/MG.
                    Junto ao presidente da Caixa de Assistência dos Advogados, Walter Cândido dos Santos, o presidente Luís Cláudio Chaves anunciou alguns novos benefícios aos advogados. Um deles se refere aos inscritos portadores de doenças crônicas. Estas, se concedidas isenções pela Receita Federal, assim também será feito na OAB/MG.
                    Outra novidade se referiu às advogadas que tiverem filhos. No ano seguinte ao nascimento da criança, estas não pagarão anuidade. E, por último, foi anunciado um seguro no valor de R$ 3 mil para advogados que sofrerem acidentes. Esta verba será destinada para despesas hospitalares e odontológicas. Para acesso a estes benefícios, é preciso que o inscrito esteja em dia com o pagamento das anuidades. Segundo Walter Cândido, muitos não sabem dos benefícios da Caixa de Assistência, mas estes são inúmeros e o órgão tem atendido vários colegas que hoje se encontram em situação bastante difícil.
                    Ao final da reunião, Luís Cláudio ressaltou a necessidade de que todos caminhem juntos em prol do fortalecimento da advocacia. “Que a advocacia saia engrandecida deste evento em vários aspectos fundamentais. Temos que ter as Subseções trabalhando em conjunto nas medidas tomadas pela Seccional”, enfatizou.
                    Compuseram a mesa o presidente da OAB/MG, Luís Cláudio Chaves, o vice, Eliseu Marques, o secretário-geral, Sérgio Murilo Diniz Braga, a secretária-geral adjunta, Helena Delamonica, o tesoureiro, Antônio Fabrício de Matos Gonçalves e o presidente da OAB de Araxá, Rodrigo Farnesi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário