segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Luís Cláudio Chaves dá posse à diretoria da Subseção de Cruzília

*Fonte: OAB/MG.
                    O presidente da OAB/MG, Luís Cláudio Chaves, deu posse à diretoria da Subseção de Cruzília, no último sábado (20/08), durante cerimônia realizada na Câmara Municipal da cidade.
                    O evento contou com a presença de advogados e autoridades do município, além dos integrantes da diretoria da OAB local, presidida por Antônio Márcio Silveira Carvalho.
                    Durante sua fala, Antônio Márcio agradeceu aos presentes e em especial ao presidente, Luís Cláudio Chaves. “Agradeço a ele e o parabenizo pela sua brilhante atuação frente à classe dos advogados e que, recentemente, através da Portaria nº 174/2.011 brindou a cidade de Cruzília com régio projeto de criação de nossa 195ª Subseção da OAB e que foi referendada pelo Egrégio Conselho no dia 25 de abril”.
                    O presidente da Subseção ainda acrescentou “Luís Cláudio Chaves é, sem sombra de dúvidas, um dos vultos mais destacados, dentre os tantos que povoam a galeria dos presidentes da OAB de nosso Estado. Ele vive, sonha e luta ao lado de nossa classe”.
                    Finalizando, Antônio Márcio Carvalho destacou que a importância do advogado para a sociedade. “O advogado facilita a todos os menos favorecidos o acesso à Justiça”.
                    Fazem parte ainda da nova diretoria subseccional, Lúcio Roberto Ferreira Pereira (vice-presidente), Glauco Maciel Conde (secretário-geral), Márcia Cristina Motta Alckmin (secretária-geral adjunta) e Domingos Lollobrigida de Souza Junior (tesoureiro).
                    Após a cerimônia foi realizado um almoço comemorativo, na Fazenda São Sebastião – Pouso do Barão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário