sexta-feira, 11 de novembro de 2011

TJ instala vara criminal em Varginha

*Fonte: TJMG.
                    No próximo dia 17 de novembro, às 17h, será instalada a 2ª Vara Criminal e da Infância e da Juventude na comarca de Varginha. A solenidade será realizada no Fórum da comarca. O endereço do Fórum é rua Colômbia, 100.
                    A comarca de Varginha, de entrância especial, conta atualmente com uma Vara de Família e Sucessões, três Varas Cíveis, uma Vara Criminal, uma Vara da Fazenda Pública e da Infância e da Juventude e Juizado Especial. Segundo Relatório de Movimentação Processual do Tribunal de Justiça de Minas, no ano de 2010, foram distribuídos 13.656 processos na Justiça Comum da comarca e julgados 7.830. A média mensal de processos distribuídos foi de 1.138.
                    Atuam na comarca os juízes Augusto Moraes Braga, Tereza Cristina Cota, Beatriz da Silva Takamatsu, José Donizeti Franco, José Fernando Ribeiro Carvalho Pinto, Oilson Nunes dos Santos Hoffmann Schimitt, Antônio Carlos Parreira, Wagner Aristides Machado da Silva Pereira, Morvan Rabêlo de Rezende (diretor do Foro) e José Mauro Soares Floriano. A comarca foi instalada em 25 de março de 1892 e está localizada a 310 km de Belo Horizonte. Integram também a comarca os municípios de Carmo da Cachoeira e Monsenhor Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário