terça-feira, 27 de dezembro de 2011

OAB muda prazo e recurso contra nota do exame pode ser feito até sexta

*Fonte: G1.
Prazo foi alterado em um dia e começa às 12h desta terça-feira (27).
Site apresentou problemas de acesso na segunda-feira.

                    A Ordem dos Advogados do Brasil adiou em um dia o prazo para os candidatos que não concordam com a nota na prova da segunda fase do Exame de Ordem entrarem com recursos pedindo revisão da avaliação. O prazo agora começa às 12h desta terça-feira (27) e vai até as 12h desta sexta-feira (30).
                    Anteriormente, o prazo seria de segunda-feira (26) até quinta-feira (26).
                    A mudança se deve aos problemas que muitos candidatos encontraram para acessar o resultado preliminar do V Exame de Ordem divulgado nesta segunda-feira (26). A consulta podia ser feita no site da FGV Projetos com a inserção do CPF e a senha de inscrição do candidato. Mas durante boa parte do dia, devido ao grande número de acesso, o site apresentou problemas de conexão.
                    Em comunicado, a OAB afirma: "A Coordenação Nacional do Exame de Ordem do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil e a Fundação Getulio Vargas comunicam a todos os interessados que, em virtude do alto volume de acessos ao site http://oab.fgv.br, o prazo recursal referente ao desempenho da 2ª fase (Prova Prático-profissional) será de 12h00 de 27 de dezembro de 2011 até as 12h00 de 30 de dezembro de 2011 (conforme horário oficial de Brasília/DF)".
                    Os recursos devem ser feitos também no site da FGV Projetos. As regras estão disponíveis no edital do Exame de Ordem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário