sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Luís Cláudio Chaves realiza abertura da reunião do Colégio de Presidentes das Subseções

*Fonte: OAB/MG.
 
                    Foi aberta na tarde desta sexta-feira (31/08), a reunião do Colégio de Presidentes das Subseções. A reunião já é tradicional no mês de agosto e é uma oportunidade para que os dirigentes da OAB/MG possam receber as reivindicações e notícias das mais de 200 subseções instaladas em Minas.
                    Para o presidente da OAB/MG, Luís Cláudio Chaves, esse é um momento de trabalho e confraternização. "Raramente podemos encontrar com diversos presidentes de subseções em um único lugar. Iremos ouvir todos aqueles que quiserem se manifestar, de forma democrática, para exposição da situação de suas comarcas no que se refere às questões jurídicas que envolvem as OAB's locais e a sociedade".
                    A abertura foi feita pelo presidente da seccional mineira que deu boas vindas aos dirigentes das subseções e fez uma apresentação de uma pesquisa feita sobre a percepção e avaliação dos associados da OAB/MG perante a entidade.
                    O principal objetivo da pesquisa, feito pela empresa Expertise Inteligência e Pesquisa de Mercado, foi de avaliar o ambiente atual e atmosfera que envolve a OAB/MG, junto a seus associados, nas diversas regiões do estado, visando nortear as ações da entidade.
                    Dentre as áreas de abordagem específicas encontram-se: satisfação com a profissão e reconhecimento perante o mercado; percepções, imagem e satisfação geral com a OAB/MG; conhecimento, percepções e satisfações com os serviços da CAA/MG; expectativas em relação a OAB, críticas e sugestões e conhecimento das lideranças e avaliações da atual gestão.
                    Os resultados da pesquisa poderão ser vistas na próxima edição da Revista Pela Ordem onde constarão gráficos e o estudo completo sobre o tema.
                    Durante o encontro estão sendo feitas apresentações sobre o peticionamento eletrônico, as regras do processo eleitoral, além de levantamento das informações fornecidas pela tesouraria, secretaria e Caixa de Assistência dos Advogados.
                    Ao final terá o sorteio de um automóvel Fiat, modelo Uno Way Evo 1.0, ano 2013, aos advogados inscritos e adimplentes com a entidade. De acordo com as regras, estão concorrendo ao prêmio todos os advogados do Estado de Minas Gerais que se inscreveram na promoção disponibilizada pelo site da OAB/MG.
                    Na ocasião também serão sorteados 4 aparelhos de celular,modelo Iphone 3 GS 8 GB e também 4 Ipads 2 Wi-Fi 16 GB.
                    Outras informações sobre a reunião do Colégio de Presidentes e sobre o sorteio do carro serão publicadas posteriormente no site www.oabmg.org.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário