domingo, 30 de setembro de 2012

OAB registra 44,75% de aprovação em prova

*Fonte: Band.
As informações são dos resultados preliminares
O gabarito definitivo da primeira fase será divulgado no dia 4 de outubro
 
                    Os candidatos que se submeteram ao exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) obtiveram 44,75% de aprovação. O resultado preliminar da prova objetiva da primeira fase do 8º Exame de Ordem Unificado, aplicado no último dia 9 foi divulgado pelo órgão nesta quarta-feira.
                    Dos 117.884 candidatos que se submeteram à prova, 114.520 estiveram presentes e, destes, 51.246 alcançaram a média mínima para passar à próxima fase.
                    Obtiveram aprovação nesta primeira etapa os examinandos que acertaram 50% das 80 questões propostas. O prazo para questionar o resultado preliminar começa às 12hdesta quarta-feira e encerra-se às 12h do dia 22 de setembro. O gabarito definitivo da primeira fase – já com os resultados dos recursos interpostos – será divulgado no dia 4 de outubro deste ano.
                    O resultado preliminar também está disponível nos endereços eletrônicos das Seccionais da OAB e no portal da FGV (Fundação Getúlio Vargas). A segunda fase (prova prático-profissional) – para a qual só se submeterá o candidato que for aprovado nesta primeira etapa – acontecerá no dia 21 de outubro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário