sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Sucesso na VII Semana da Conciliação e 39ª Sessão Solene realizadas pela Vigésima Subseção

*Fonte: OAB/Varginha.
 
                    Foi realizada ontem (08/11), a VII Semana da Conciliação e a 39ª Sessão Solene de entrega de carteiras aos novos advogados e estagiários da Vigésima Subseção, sessão esta presidida pelo advogado, Conselheiro Estadual e empresário da Rede LFG, Dr. Vicente Lima Loredo, que recebeu os presentes de uma forma especial, conduzindo o evento de forma diferenciada.
                    O evento contou com a presença do Dr. Oswaldo Tadeu Barbosa Guedes, Juiz Convocado da 3ª Turma e representante do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, que explanou sobre a VII Semana da Conciliação e sua importância no Cenário Jurídico Nacional.
                    A sessão teve como paraninfo o Dr. Carlos Rafael Ferreira, advogado e Delegado das Prerrogativas dos Advogados da OAB/MG, que deixou registrada palavras de incentivo aos presentes de maneira profunda e emocionante.
                    Para finalizar, os presentes contaram com palestra ministrada pelo Dr. Otávio Vieira Tostes, sobre o tema “O papel do advogado na promoção de uma conciliação responsável”, que de forma clara e objetiva contribuiu sobremaneira para o sucesso do evento.

Acesse a notícia e confira as fotos, no site da OAB/Varginha, clicando no link abaixo:
http://www.oabvarginha.org.br/noticia.php?id=1219 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário