quarta-feira, 18 de junho de 2014

Inscrições no XIV Exame de Ordem iniciam no dia 20/06

*Fonte: portal o dia.
Resultado preliminar da edição anterior será divulgado no dia 24 de junho.

                    A lista preliminar de bacharéis em Direito aprovados na segunda etapa do XIII Exame de Ordem Unificado deve ser divulgada no próximo dia 24 de junho. Em seguida, entre os dias 25 e 28 estará aberto o prazo para interposição de recursos, e o resultado definitivo está previsto para o dia 14 de julho. Mesmo com todos esses prazos, muitos dos candidatos que fizeram as provas mas temem não conseguir a aprovação já começaram a se preparar para a próxima edição do Exame, cujas inscrições serão abertas na próxima sexta-feira, dia 20 de junho.
                    A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição dos bacharéis em Direito nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Podem participar todos os bacharéis formados em instituições regularmente credenciadas pelo Ministério da Educação, mesmo que pendente apenas da colação de grau.
                    Os candidatos aprovados na primeira etapa mas que não conseguirem a aprovação na prova prático-profissional poderão se inscrever na próxima edição do Exame e entrar diretamente na segunda fase. Os resultados oficiais serão divulgados nos endereços eletrônicos www.oab.fgv.br e www.oab.org.br, bem como nos endereços eletrônicos das Seccionais da OAB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário