quinta-feira, 21 de julho de 2011

Facnopar contesta percentual de aprovados na OAB

*Fonte: tnonline.
O percentual é diferente dos 6,45% de aprovação informados pela FGV em uma listagem que abrange mais de 700 instituições de todo o País com inscritos na prova
                    Os dados divulgados pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) sobre o índice de aprovação obtido por estudantes de Direito da Faculdade do Norte Novo de Apucarana (Facnopar) na última edição do exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) estão sendo refutados pela instituição.
                    De acordo com a coordenadora do curso de Direito da Facnopar, Maria Aparecida Gagliardi, a faculdade consultou a OAB seção Paraná e teve a informação de que 9,09% dos 33 inscritos na prova, realizada em dezembro, passaram na segunda etapa do exame.
                    O percentual é diferente dos 6,45% de aprovação informados pela FGV em uma listagem que abrange mais de 700 instituições de todo o País com inscritos na prova.
                    “Os dados estatísticos apresentados no dia 10 de julho sobre o 2º exame de Ordem de 2010 não correspondem com as informações fornecidas pela OAB/Seção Paraná”, diz a coordenadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário