sábado, 28 de abril de 2012

Luís Cláudio Chaves participa de reinauguração da Sala da OAB e profere palestra em Três Pontas

*Fonte: OAB/MG.
                    O presidente da OAB/MG, Luís Cláudio Chaves esteve, na última quarta-feira (25/04), na cidade de Três Pontas participando da reinauguração da Sala da OAB "Antônio Astrogildo Rabello" no Fórum da Comarca. A sala foi toda reestruturada como parte do Projeto Revitalizar da entidade.
                    Em seguida, Luís Cláudio Chaves proferiu palestra durante o V Semana Jurídica da FATEPS, realizado no centro cultural Milton Nascimento. Ele falou aos presentes sobre o tema “Exame de Ordem, Código de Ética e a Atuação Profissional do Advogado no Mercado de Trabalho”.
                    Durante sua fala, Luís Cláudio disse que os universitários de hoje se preocupam em construir sua carreira profissional depois de formados, e isso não é o correto. “Ter contato com a realidade profissional é fundamental para ter sucesso em provas e exames. Vocês aqui na FATEPS possuem essa chance com o Núcleo de Práticas Jurídicas, com professores preparados e materiais de qualidade. Não desperdicem esta oportunidade”, disse.
                    Segundo o presidente da subseção de Três Pontas, Luciano Reis Diniz, a visita do presidente Luís Cláudio à cidade demonstra para os advogados locais que a Ordem está preocupada com as questões do interior e que continua cada vez mais ativa em prol da classe. Ele ainda acrescentou que a revitalização da Sala da OAB no fórum irá melhorar muito à vida dos advogados da comarca.

Clique no link abaixo e confira a reportagem no site da OAB/MG:

Nenhum comentário:

Postar um comentário