quinta-feira, 5 de julho de 2012

Luís Cláudio Chaves participa do Colégio de Presidentes dos Conselhos Seccionais da OAB em Manaus

*Fonte: OAB/MG.
                    O presidente da OAB/MG, Luís Cláudio Chaves participa nesta quinta-feira (05/07), do Colégio de Presidentes dos Conselhos Seccionais da OAB, a ser promovida na cidade de Manaus, Amazonas.
                    O evento tem início às 17hs com a inauguração das instalações da sede da OAB local. Em seguida, às 19h30, haverá a cerimônia de abertura do Colégio de Presidentes dos Conselhos Seccionais da OAB, no salão Solimões, do Tropical Hotel.
                    Já na sexta-feira (06/07), o evento tem início às 9h, com a apresentação do primeiro tema “Projetos de Lei no Legislativo sobre o Fim do Exame de Ordem e Prestação de Contas no TCU”, sendo que o expositor será o presidente Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante.
                    Às 10h, o assunto debatido será “Sistema Eleitoral da OAB. Propostas de Alteração” com a fala do conselheiro federal, Orestes Muniz Filho. Logo após o tesoureiro da OAB Federal, Miguel Ângelo Cançado falará sobre “Reforma do Provimento n. 101/2003 – Prestação de Contas”.
                    Ao meio-dia o ouvidor-geral da OAB Federal, o conselheiro federal, Henri Clay Santos Andrade, irá explicar sobre a “Ouvidoria-Geral. Sistema. CFOAB”.
                    Já à tarde os trabalhos serão retomados às 14h com o tema “Comissões de Combate à Corrupção”. O expositor será o presidente da OAB de Piauí, Sigifroi Moreno Filho.
                    Finalizando a rodada de palestras, o presidente da OAB do Rio Grande do Norte, Paulo Eduardo Pinheiro Teixeira irá falar sobre “OAB e Suas Parcerias”.
                    O encontro será encerrado com a leitura da carta de Manaus, sendo que anteriormente será dada a palavra aos presidentes que quiserem se manifestar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário