1 – Não compartilhe recursos com ninguém nem pegue modelos de recursos com ninguém. A CESPE não conhece de recursos que sejam simplesmente repetitivos. Então, por favor, nada de querer obter recursos em sites duvidosos ou sei lá o que. É preciso que cada um faça o seu.
2 – Releia sua prova em conjunto com o espelho de correção. Pode acontecer de simplesmente terem errado na sua correção. Ou seja, você colocou o que a resposta pedia mas não marcou a pontuação correta. Neste caso é assim que funciona o seu recurso: no campo próprio para ele você deve dizer algo assim (não é para copiar o que vai, é só para ter uma idéia): o candidato acertou a questão como se pode ver da 5ª linha da resposta. A questão exigia que se respondesse X e o candidato assim fez: “_____________”. Assim, requer seja atribuida pontuação integral ao candidato.
3 – Leia atentamente o espelho de correção e veja onde foram tirados pontos. As vezes simplesmente são perdidos pontos sem nenhuma razão. Por exemplo: o candidato perde 0.5 de gramática e estética e não há nenhum erro na prova ou mesmo rabisco. Neste caso, deve questionar a correção e requerer que seja atribuída a pontuação máxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário