domingo, 11 de março de 2012

Manifestações

*Fonte: OAB/MG.
                    Na segunda parte do evento, após o almoço, o presidente informou sobre a nova tabela de honorários que será publicada em breve, acompanhada de uma grande campanha de conscientização sobre vários tópicos: a importância da conciliação e mediação entre os advogados, a não influência dos acordos na fixação dos honorários e a necessidade de cobrança da consulta. Lembrou ainda que a tabela tem o caráter de sugestão e não de obrigatoriedade de cumprimento por parte do profissional.
                    A seguir falou a vice-presidente da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas, Cintia Ribeiro de Freitas, ao mesmo tempo em que foi feita a distribuição da Cartilha de Prerrogativas, descrevendo, de forma sintética, as atividades desenvolvidas por sua Comissão.
Também o diretor do Departamento de Assistência às Subseções, Adriano Cardoso, usou da palavra para se colocar à disposição das diretoria das Subseções do estado, para atender a tudo o que estiver a seu alcance.
                    Carlos Schirmer falou sobre o convênio para pagamento dos advogados dativos. Deu explicações sobre o processo de certificação digital, destinado a permitir o peticionamento eletrônico na Justiça do Trabalho.
                    Sérgio Leonardo, diretor do Departamento de Comunicação, descreveu o trabalho que vem sendo desenvolvido em sua área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário