domingo, 8 de julho de 2012

'Prova estava tranquila', diz candidato da OAB que tenta prova pela 3ª vez

*Fonte: G1.
Segunda fase aconteceu neste domingo (8).
Estudante afirma que é preciso curso preparatório.

                    Os primeiros candidatos da segunda fase do exame da Ordem dos Advogados da Brasil (OAB), realizada neste domingo (8), começaram a sair às 16h30. Para Antônio Diniz, que tenta a aprovação da OAB pela terceira vez, a prova estava tranquila. Mas isso porque ele afirma ter estudado muito para o exame.
                    "Eu estava seguro porque estudei muito", afirmou. Antônio escolheu a área de direito empresarial. "Eu sei a lei de cabeça", disse.
                    Os candidatos alegam que é preciso muito estudo. "Só consegue passar quem está muito preparado", afirmou Antônio.
                    Já a estudante Wanessa Rodrigues, de 27 anos, não está tão confiante na aprovação. "Acho que vai ficar para a próxima", declarou. Wanessa, que está no 9º período da faculdade, explicou que fez a prova mais como um treinamento. "A 2ª fase é muito difícil. Eu acho que sem um curso preparatório não dá para conseguir", explicou.
                    Ela disse ainda que vai se preparar mais no próximo semestre. "Alguns crimes eu não consegui identificar, porque não estava preparada o suficiente".
                    Wanessa afirmou que acha que conseguiu acertar as discursivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário