terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Faculdade não explica discrepância

*Fonte: terra.
                    O caso peculiar de uma universidade que ficou entre as melhores colocadas no Exame de Ordem e recebeu conceito insatisfatório na avaliação do MEC não foi explicado pela administração. A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) teve 20 aprovados entre os 28 presentes no 8º exame da OAB, mas recebeu conceito 2 (insatisfatório) no Enade 2012. Se repetir o mau desempenho na avaliação do MEC, a Uesb pode ter suspenso o ingresso de novos alunos.
                    A reitoria da universidade não quis se pronunciar sobre o caso. Ao Terra, o assessor de comunicação da Uesb Alvino Brito Filho afirmou que reitor e pró-reitora não estavam disponíveis para comentar os resultados, e que não seria divulgada uma nota sobre o assunto.
                    A reportagem também tentou conversar com representantes da OAB para comentar a diferença nos resultados, porém não obteve retorno. O presidente da Comissão Nacional de Educação Jurídica da OAB, Eid Badr, foi procurado ao longo de uma semana para comentar o assunto, mas não atendeu às ligações da reportagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário