Advogado; Mestre em Direito; Pós Graduado em Direito Público e Ciências Penais; Especialista em Direito Civil, Negocial e Imobiliário; Professor; Procurador Municipal; Palestrante Escola Superior de Advocacia OAB/MG; Delegado Estadual Prerrogativas OAB/MG (10/12); Membro Comissão de Direito Desportivo OAB/MG (10/15) e Comissão de Estágio OAB/MG (19/21); Julgador Tribunal de Ética e Disciplina OAB/MG (13/18); Conselheiro Seccional OAB/MG (19/21); Julgador Órgão Especial OAB/MG (19/21)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
imagem incompleta
ResponderExcluirCorrigido.
ExcluirObrigado, Matheus Melo.
Questão 34 passível de anulação? Marquei letra D...caso afirmativo faço 40 questões....Estou com 39
ResponderExcluirPor favor, qual é cor da sua prova, pois qq informação sobre possível anulação ajuda e muito. Grata
ExcluirQuestão 34 passível de anulação? Marquei letra D...caso afirmativo faço 40 questões....Estou com 39
ResponderExcluirOutros gabaritos extraoficiais falam que a questão (prova branca) é passível de anulação...procede!? agradeço a atenção!
ResponderExcluirdepois do ocorrido em Salvador deveria ser anulada a prova a nivel nacional pois não é justo umas pessoas terem o privilegio de estudar mais, haja vista que fizeram boa parte da prova já.
ResponderExcluirSou a favor do cancelamento e marcação de outra para todos, não so para uma unica universidade.
Triste é você pensar que o fato lamentável ocorrido em Salvador é privilégio. Na verdade, é o contrário,porque se não mudarem a data da segunda fase, até sair o resultado da prova que será reaplicada estará muito próximo. Eles sairão da primeira fase de cara na segunda que exige um estudo mais aprofundado da matéria escolhida.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirSe a questão é anulada é ponto para todo mundo em relação a mesma. Se você havia acertado a questão não muda nada para você. Até porque, ninguém vai ganhar dois pontos por uma mesma questão.
ResponderExcluir