segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Adolescente forçado a se masturbar na frente de policial vai à Justiça

*Fonte: OGlobo.

                    Trey Sims - então com 17 anos - foi forçado a se masturbar na frente do policial David Abbott durante operação em 2014, na cidade de Manassas (Virgínia, EUA). O agente da lei queria que Trey obtivesse uma ereção para ser fotografada. O jovem era investigado por "sexting", envio de mensagem ou foto de cunho sexual por smartphone, a uma adolescente de 15 anos, que ele dizia ser sua namorada. Abbott queria comparar a imagem do pênis enviada à adolescente com a foto tirada de Trey. O jovem, entretanto, não conseguiu ter uma ereção. O policial, que estava acompanhado de outros agentes, fez fotos mesmo assim.
                    Alguns dias depois, o policial conseguiu autorização judicial para aplicar uma injeção no pênis de Trey, a fim de levá-lo à ereção, mas o caso vazou e Abbott teve que recuar, contou reportagem da NBC. Agora, aos 20 anos, Trey recorreu à Justiça para denunciar o abuso sexual. Um ano depois do incidente, o policial se suicidou ao saber que seria indiciado por abuso sexual, em um caso sem conexão com o incidente envolvendo Trey.
                    A juíza Barbara Milano Keenan escreveu no seu parecer: "Não conseguimos perceber qualquer circunstância que justifique um policial obrigar um indivíduo a se mastrubar na presença de outros". A defesa de Abbott está baseando a sua atuação no fato de que um juiz aprovou a operação, após consultar um promotor. Para o advogado da família, o policial estava apenas cumprindo ordem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário