sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

FAOL - Friburgo Auto Ônibus #Gestão #PauloValente #NovaFriburgo

Hoje, em Nova Friburgo, tive a oportunidade de reunir-me com o Diretor Executivo da FAOL – Friburgo Auto Ônibus, meu Amigo Paulo Valente, e pude constatar os resultados extremamente positivos do novo modelo de gestão adotado pela empresa.
Em um cenário instável e incerto das empresas de transporte, onde gratuidades e passagens são oferecidas aos usuários do sistema sem as devidas e necessárias fontes de custeio; e ainda, em que absurda e infelizmente contratos são rasgados e não cumpridos pelos entes públicos, muito embora as exigências a estas empresas permaneçam mantidas e ainda assim majoradas, constatar que os resultados deste modelo de gestão implantado por Paulo Valente, de forma clara, capacitada e transparente, dão extremo orgulho e a certeza do caminho que a empresa passa a trilhar, na conquista de uma satisfação cada vez maior da população e na busca por uma tarifa ainda melhor.
Dificuldades existem, e estão sendo enfrentadas. Sou testemunha desta nova realidade, ao andar pelas ruas de Nova Friburgo e ouvir isto dos passageiros.
Agradeço à FAOL, na pessoa do Amigo e Gestor Paulo Valente, a recepção, o carinho da acolhida e a reunião realizada no dia de hoje. — em Faol Friburgo Auto Ônibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário