*Fonte: OAB/MG.
Os membros da chapa OAB Mais Forte eleita para o triênio 2019/2021 da OAB Minas tomaram posse nesta sexta-feira (7/12). A cerimônia lotou o auditório da sede onde os dirigentes da nova direção da Ordem mineira fizeram o juramento. A posse é administrativa tem efeito a partir 1º de janeiro de 2019. O presidente da OAB Minas, Antônio Fabrício Gonçalves, conduziu a solenidade e afirmou que "a OAB será novamente entregue à Raimundinho, que foi eleito pela advocacia mineira por sua responsabilidade, trabalho e senso de compromisso com a classe".
Presidente eleito para o quinto mandato na seccional mineira, Raimundo Cândido Júnior destacou que toda Minas Gerais participação ativa com a ampla representação do novo Conselho Pleno. "Estamos aqui para servir a OAB, a partir do dia primeiro estão todos convocados para o trabalho em prol de uma OAB mais forte, vamos à luta", concluiu.
Raimundo Cândido Júnior é natural de Belo Horizonte, tem 67 anos, é formado em direito pela Universidade Federal de Minas Gerais e doutor em processo coletivo também pela UFMG. Advogado militante há 44 anos e professor de direito processual, atualmente trabalha nas áreas de direito civil e processual civil.
Diretoria da OAB/MG 2019/2021
Raimundo Cândido Júnior - presidente
Helena Delamonica - vice-presidente
Adriano Cardoso - secretário-geral
Valquíria Valadão - secretária-geral adjunta
Alexandre Figueiredo Urbano - tesoureiro
Fabrício Souza Cruz Almeida - tesoureiro adjunto
Marco Antônio Oliveira Freitas - diretor institucional
Raimundo Cândido Neto - diretor de apoio às subseções e de comunicação
Diretoria da Caixa da Assistência dos Advogados
Luís Cláudio Chaves - presidente
Vicente Flávio Macedo Ribeiro - vice-presidente
Mariana da Silva Tavares - primeira secretária
Elias Dantas Souto - segundo secretário
Thales Poubel Catta Preta Leal - tesoureiro
Cátia dos Santos Terozendi - diretora
Rodrigo Araújo Lopes Cançado - diretor
Nenhum comentário:
Postar um comentário