quarta-feira, 28 de abril de 2010

Resultado da 2ª fase do Exame de Ordem OAB/MS deve sair no dia 07 de maio

*Fonte: Ordem dos Advogados do Brasil - Seção de mato grosso do Sul.
                    A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de Mato Grosso do Sul (OAB/MS), deverá divulgar no dia 07 de maio o resultado da prova prático-profissional do Exame de Ordem correspondente à segunda fase e que foi realizada no dia 18 de abril. A previsão é do Conselho Federal da OAB, que em convênio com a Cespe/UNB, aplicou a avaliação em 155 cidades do Brasil.
                    Em Mato Grosso do Sul 342 candidatos foram aprovados na avaliação objetiva e estavam aptos a realizar essa etapa, que aconteceu em Campo Grande, Dourados e Três Lagoas. Além desse total, mais 12 candidatos fizeram a prova sub júdice. “Tivemos somente quatro ausências, sendo três na Capital e uma em Três Lagoas”, explica o presidente da OAB/MS, Leonardo Avelino Duarte.
                    De acordo com o presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem da OAB/MS, José Manuel Marques Cândia, a proposta de unificação do Exame de Ordem foi bem aceita por todas as seccionais. Segundo ele somente os estados de SP e MG estavam resistentes à idéia, mas já acabaram concordando com a padronização. “A proposta de unificação faz com a prova seja mais justa, principalmente porque o seu conteúdo é idêntico em todo o país”., comenta José Manuel.

2 comentários:

  1. olá hoje ja é 8 de maio e ate agora cade o resultado da 2ª fase da prova da oab.;

    ResponderExcluir
  2. ja esta no blog olha no começo
    luis claudio

    ResponderExcluir