domingo, 26 de setembro de 2010

Latino depõe e nega a acusação de estupro

*Fonte: Meia Hora.
Cantor ficou em audiência por oito horas. Suposta vítima também falou.
                    Durante audiência que durou aproximadamente oito horas, na cidade de Aiuruoca, Sul de Minas Gerais, o cantor Latino prestou depoimento em processo no qual é acusado de violentar sexualmente uma menina em 2007 - época em que a suposta vítima tinha 13 anos. Ele também acompanhou os depoimentos da jovem e de outras sete testemunhas de acusação.
                    "Os depoimentos foram muito frágeis e sem dúvida favorecem o Latino, que é totalmente inocente. A acusação só tem as provas testemunhais, que são fracas. Na próxima audiência, vamos trazer provas testemunhais e de perícia médica", afirmou o advogado do cantor, Bruno Gomes, que não deu detalhes sobre o depoimento de Latino porque o caso corre em segredo de Justiça. "Não podemos expor a menina, que é menor, e o artista", completou.
                    Segundo o advogado, o cantor não reconheceu a menina, que tem uma foto em que aparece com ele e com toda a família dela: "Ele tira fotos com milhares de fãs, mas disse não se lembrar dela e garantiu nunca ter mantido nenhum tipo de relação com a menor".
                    A acusação é de "constrangimento mediante violência para fins de conjunção carnal e atos libidinosos" e teria acontecido dentro do camarim de Latino, após show na cidade de Liberdade (MG).
                    Na próxima audiência, que ainda não tem data definida e que deve acontecer na cidade de São Lourenço (MG) ou no Rio, serão ouvidas as testemunhas de defesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário