sábado, 20 de agosto de 2011

Luís Cláudio empossa diretoria da 195ª Subseção e participa de baile em Itajubá

*Fonte: OAB/MG.
                    Tomam posse no próximo sábado a diretoria de Cruzília, localizada no sul de Minas. A cerimônia será realizada às 11h, na Câmara Municipal da cidade, pelo presidente da OAB/MG, Luís Cláudio Chaves.
                    O presidente da subseção, Antônio Márcio Silveira Carvalho, demonstrou boas expectativas. “Pretendo com este cargo estreitar ainda mais meus laços de amizade e coleguismo com os advogados e demais profissionais do direito, visando colaborar com a crescente união e valorização da classe”, diz.
                    Os demais membros da nova diretoria subseccional são o vice-presidente, Lúcio Roberto Ferreira Perereira, o secretário-geral, Glauco Maciel Conde, a secretária-geral adjunta, Márcia Cristina Motta Alckmin e o tesoureiro, Domingos Lollobrigida de Souza Junior.
                    Após a cerimônia, às 13h30, os anfitriões promoverão um almoço comemorativo, na Fazenda São Sebastião – Pouso do Barão.
                    A criação da OAB Cruzilia foi regulamentada pela Portaria 174/11 e referendada pelo Conselho seccional dia 25 de abril. A Sala da OAB na subseção funciona ao lado do Fórum da cidade.

Itajubá

À tarde, a diretoria da OAB/MG segue para a subseção de Itajubá onde se encontrará com representantes locais e participará do Baile do Advogado da 23ª Subseção. O evento será realizado no Clube Itajubense, a partir das 23h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário