quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Veja o resultado final do VII Exame de Ordem Unificado da OAB

*Fonte: G1.
Prova da segunda fase foi aplicada em 8 de julho.
Segundo a OAB, 14,97% dos candidatos foram aprovados.

                    O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou nesta terça-feira (14) o resultado final de candidatos aprovados no VII Exame de Ordem Unificado para consulta individual. Segundo a OAB, dos 109.649 bachareis que se inscreveram para o exame, foram aprovados 16.419, ou 14,97% do total.
                    A segunda fase do exame, que incluiu uma peça processual e quatro questões, foi aplicada em 8 de julho. O resultado preliminar da última edição do exame foi divulgado em 27 de julho, data em que foi aberto o prazo para que os candidatos pudessem entrar com recurso sobre a nota, que foi avaliado pela instituição.
                    Aplicado pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, o exame é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado.
                    A próxima edição da prova já está com inscrições abertas. A taxa custa R$ 200 e as inscrições podem ser feitas no site da OAB ou no site da FGV Projetos, responsável pela prova. responsável pela prova, até as 23h59 do dia 16 de agosto. A primeira fase, com prova objetiva, será realizada no dia 9 de setembro. A prova da segunda etapa será realizada em 21 de outubro, e o resultado preliminar será divulgado em 8 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário