domingo, 1 de junho de 2014

"Só caso se ele passar", diz jovem à espera de namorado na prova da OAB

Fonte: G1.
Ela conta que namora há 8 anos e que conheceu o rapaz pela internet.
Amigos também fazem a segunda etapa do exame neste domingo (1º).


                   Daiane de Souza Gonçalves, 25 anos, namora um gaúcho que deixou a família no Rio Grande do Sul, para morar aqui no Tocantins. O namorado dela, Willian Homero Donel, de 24 anos, é um dos 219 candidatos que fazem neste domingo (1º) a prova da segunda fase do XIII Exame de Ordem Unificado da Ordem dos Advogados do Brasil, no Colégio Marista, em Palmas.
                    O exame começou às 13h, mas por volta de 12h30, o jovem já havia entrado no colégio, enquanto Daiane o esperava em um banco na porta do estabelecimento. "Na primeira fase também fiquei aqui esperando. Quando ele terminou a prova [às 16h] voltamos para Paraíso do Tocantins, onde moramos. Depois descobrimos que ele passou e foi só alegria", conta a moça, que bem humorada, completa: "só caso se ele passar".
                    A jovem diz que sempre acompanha o namorado porque ele ainda não conhece bem a cidade. Ela explica que o rapaz veio morar com ela em novembro de 2013. Aos risos, ela afirma que Willian terá que cuidar muito bem dela quando conseguir passar no exame. "Terá que cuidar muito bem de mim, porque não é qualquer namorada que isso viu?"
                    Daiane conheceu o namorado pela internet. Segundo ela, ele morava com os pais e a mãe dele disse que ele só sairia de casa depois de terminar a faculdade. "Ela [a mãe do jovem] só deixou ele sair de casa depois de formar. Hoje meu namorado mora comigo e minha família."
                    O namoro já dura oito anos e durante um bom tempo aconteceu através de troca de mensagens pela internet. "Ele [Willian] se preparou para fazer a prova hoje, estudou muito. Tenho certeza de que vai dar tudo certo. Mas se ele não passar a gente adia o casamento", conta a jovem em tom de brincadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário