terça-feira, 2 de dezembro de 2014

(PDF) Resultado Oficial Preliminar OABV/FGV da 1ª Fase / Prova Objetiva - XV Exame de Ordem

*Fonte: OAB.
Clique no link, ou na imagem abaixo, e confira a relação dos examinandos aprovados na prova objetiva do XV Exame de Ordem Unificado OAB/FGV (na seguinte ordem: seccional, cidade de prova, número de inscrição e nome do examinando em ordem alfabética):


2 comentários:

  1. Olá amigo, preciso de sua ajuda se possível pois .....
    Eu Rosana, contribui para o INSS, com 2 números , comecei primeiro com o o PIS, pelo numero do PIS, contribui com vínculo do tipo CLT, um ano e meio. Depois deixei de pagar alguns meses, mas depois contribuí pelo número do NIF, com vínculo Contribuinte Individual, uns 10 anos ( em 1995), desde então fiquei doente, por causa de uma operação mal sucedida de redução de estômago, fiquei com problemas de saúde e fazem 19 anos que não mais contribuo, pois o que ganho, mal dá para os remédios, mas como tenho diploma de professora primária, dei minhas aulas particulares, trabalhei como corretora de imóveis, TENHO MEU CRECI, MAS JÁ DESATIVEI ,MAS NÃO PERDI CLARO, também autônoma, em casa mesmo, fui doceira , em casa mesmo, e agora cuido da minha mãe idosa e do meu pai idoso, tenho diploma de cabelereira, mas os meus braços não ajudam mais, pois estou com Artrite reumatoide cronica, SEM CURA, ate agora com 48 anos, a doença agravou mais, não podendo nem trabalhar mais em casa. FIZ O CURSO DE DIREITO, MESTRADO EM EDUCAÇÃO NÃO PASSEI NAOAB, INFELISMENTE, MAS PRECISO E quero voltar a contribuir, pois fiquei sabendo que se contribuir pelo menos 12 meses, eu posso pedir um auxilio doença. Eu gostaria de saber se no meu caso qual seria a melhor opção, o código 1007, 1163 ou 1120 (contribuinte individual) 1406 ou 1473(facultativo). Pois se pagar 20 % , será um valor de 144,80. Ou é melhor pagar pelos 11%, eu fiz as contas da despesa eu teria que pelo menos receber pelo menos uns 2 mil por mês para pagar remédios e tratamento e cuidar dos meus pais, mas acho que não seria possível NE.....me ajudem por favor meu e mail é : Rosana.2020@hotmail.com...fico muito grata..e que Deus te abençoe...pazz muita paz..

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, preciso de sua ajuda se possível pois .....
    Eu Rosana, contribui para o INSS, com 2 números , comecei primeiro com o PIS, pelo numero do PIS, contribui com vínculo do tipo CLT, um ano e meio. Depois deixei de pagar alguns meses, mas depois contribuí pelo número do NIF, com vínculo Contribuinte Individual, uns 10 anos ( em 1995), desde então fiquei doente, por causa de uma operação mal sucedida de redução de estômago, fiquei com problemas de saúde e fazem 19 anos que não mais contribuo, pois o que ganho, mal dá para os remédios, mas como tenho diploma de professora primária, dei minhas aulas particulares, trabalhei como corretora de imóveis, TENHO MEU CRECI, MAS JÁ DESATIVEI ,MAS NÃO PERDI, também autônoma, em casa mesmo, fui doceira , em casa mesmo, e agora cuido da minha mãe idosa e do meu pai idoso, tenho diploma de cabeleira, mas os meus braços não ajudam mais, pois estou com Artrite reumatoide crônica, SEM CURA, ate agora, já com 48 anos, a doença agravou mais, não podendo nem trabalhar mais em casa. FIZ O CURSO DE DIREITO completo, e MESTRADO EM EDUCAÇÃO, ainda NÃO PASSEI No exame da OAB,.
    PRECISO E quero voltar a contribuir, pois fiquei sabendo que se contribuir pelo menos 12 meses, eu posso pedir um auxilio doença. Eu gostaria de saber se no meu caso, qual seria a melhor opção, o código 1007, 1163 ou 1120 (contribuinte individual) 1406 ou 1473(facultativo). Pois se pagar 20 % , será um valor de 144,80. Ou é melhor pagar pelos 11%, eu fiz as contas da despesa eu teria que pelo menos receber pelo menos uns 2 mil por mês para pagar remédios e tratamento e cuidar dos meus pais, mas acho que não seria possível...grata
    Rosana.2020@hotmail.com.

    Agradeço muitíssimo .e que Deus te abençoe e muita ...paz muita paz..

    ResponderExcluir