sábado, 19 de dezembro de 2020

Marizinha

Ontem, atendimento a um novo cliente, residente em São José dos Campos, com idade próxima aos 70 anos, penúltimo horário do dia/do ano, ouvi dele que recebeu a indicação do meu trabalho, lhe mostraram uma foto (que com as facilidades do mundo digital, foi revelada em um clique), olhou e de pronto exclamou: ”Mas ele tem os mesmos olhos, o mesmo olhar de minha professora. É filho dela!” Ao entrar em minha sala, disse primeiro que o boa tarde: “Você é filho da Marizinha Raphael, ela foi minha professora de música, de quem mais me recordo e sinto saudade, até hoje.” Ser reconhecido pelos olhos de minha mãe, por seu olhar, ver a minha mãe por meus olhos é a certeza de que o coração é lugar que chega a ser pequeno para tamanho amor e sua presença em minha vida, desde sempre, salta aos olhos e irradia o mundo. Te amo, minha mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário