domingo, 13 de fevereiro de 2011

Primeira fase do exame da OAB acontece hoje

*Fonte: Correio do Estado.
                    A primeira fase do Exame de Ordem 2010.3 acontece no próximo domingo, dia 13 de fevereiro, às 14 horas (horário oficial de Brasília). Os inscritos podem acessar os locais e horários da prova objetiva no link “Em Andamento”, na sessão “Exame de Ordem” do site http://www.oabms.org.br. Este ano, pessoas farão a prova em Mato Grosso do Sul.
                    Em Campo Grande, a prova objetiva será aplicada aos candidatos na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), no bloco A. Os inscritos na cidade de Dourados farão a primeira fase do Exame no Centro Universitário da Grande Dourados (Unigran), bloco 1. Já em Três Lagoas, a prova será aplicada no Colégio Salesiano Dom Bosco.
                    Os candidatos deverão, obrigatoriamente, acessar os endereços eletrônicos http://oab.fgv.br ou http://www.oabms.org.br para verificar o seu local de prova por meio de busca individual. Conforme o edital publicado pela FGV, o examinando deverá comparecer ao local designado para a realização da prova objetiva com antecedência mínima de uma hora e trinta minutos do horário fixado para o seu início, munido somente de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.
                    A primeira fase do Exame de Ordem terá duração de 5 horas e será realizada pela Fundação Getúlio Vargas em convênio com o Conselho Federal da OAB. A prova será aplicada de forma unificada em todos os estados e no Distrito Federal. O resultado preliminar está previsto para sair no dia 24 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário