sexta-feira, 25 de abril de 2014

Confira o resultado preliminar da 1ª fase do XIII Exame da Ordem

*Fonte: OAB.
                    Brasília – O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulga nesta sexta-feira (25), a partir das 10h, o resultado preliminar da primeira fase (prova objetiva) do XIII Exame de Ordem Unificado, que foi realizado no último dia 13 de abril.
                    O prazo para interpor recurso contra o resultado preliminar desta prova será a partir das 12h desta sexta-feira (25) até às 12h da próxima segunda (28), observado o horário oficial de Brasília. A divulgação do gabarito definitivo e do resultado final da 1ª fase será no dia 14 de maio. O candidato é considerado aprovado nesta fase quando acerta 50% das 80 questões da prova objetiva, que é múltipla escolha com quatro opções (A, B, C e D) e tem uma única resposta.
                    Os aprovados na 1ª fase e os que solicitaram o reaproveitamento da 1ª fase do Exame anterior farão a 2ª fase (prova prático-profissional) do XIII Exame Unificado no dia 1º de junho. É importante lembrar que o prazo para o pagamento do boleto de reaproveitamento encerra na próxima sexta (02).

Confira aqui o resultado preliminar da 1ª fase.

4 comentários:

  1. Essa lista parece que demora uma eternidade pra sair...

    ResponderExcluir
  2. Fiz 39.. tem duas questoes que nao marquei no caderno e nao lembro como passaei para o gabarito, espero ter acertado pelo menos uma delas...desespero total

    ResponderExcluir
  3. Esse resultado que nao sai, meio dia nunca demorou tanto pra chegar

    ResponderExcluir
  4. Oab/fgv ja publicou o resultado

    ResponderExcluir