domingo, 24 de janeiro de 2010

A dois meses do julgamento dos Nardoni, testemunhas começam a ser intimadas

*Fonte: G1.
                    A dois meses do julgamento do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, as testemunhas de defesa e acusação começaram a receber nesta semana as intimações para o comparecimento no Fórum de Santana, na Zona Norte da capital paulista, no dia 22 de março. Segundo a assessoria do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), as convocações chegaram na segunda-feira (18) ao oficial de Justiça que irá entregá-las.
                    Os dois são acusados de matar a filha de Alexandre, Isabella Nardoni, de 5 anos, no dia 29 de março de 2008. Cerca de 20 pessoas irão testemunhar no julgamento, entre convocados pelo advogado de defesa do casal, Roberto Podval, e pelo promotor Francisco Cembranelli. O Ministério Público arrolou quatro testemunhas, entre elas a mãe de Isabella, a bancária Ana Carolina Oliveira. Podval disse que convocou, em sua maioria, “técnicos” para depor.
                    Há 22 anos no Ministério Público, Cembranelli participou de 1.075 júris. Trabalha desde 1998 no Fórum de Santana, onde realiza uma média de 40 a 50 deles por ano. “Sempre gostei de júri, tiro pouquíssimas férias”, confessa o promotor. O advogado Roberto Podval também exerce a profissão há 22 anos. Trabalhou em 12 julgamentos em sua carreira.
                    O julgamento do casal está marcado para ocorrer a partir das 13h do dia 22 de março, uma segunda-feira. O juiz do caso é Mauricio Fossen, do 2º Tribunal do Júri do Fórum de Santana. O G1 teve acesso ao plenário 2, onde deve ocorrer o julgamento no dia 22 de março. No mesmo local, o ex-cirurgião Farah Jorge Farah acabou condenado, em abril de 2008, a 12 anos de prisão pelo assassinato da ex-namorada e paciente. No plenário, há 77 cadeiras para público e convidados. Alguns detalhes ainda estão sendo definidos, como a cobertura da imprensa e o esquema de segurança no fórum.

3 comentários:

  1. Esses dois CANALHAS, sem Alma e Coração tem que apodrecerem na cadeia, trabalhando duro 24 hrs por dia com os pés acorrentados... o que ainda é pouco diante do que fizeram!!! Eles terão que pagar pela comida que comem na cadeia... nada de mordomia, comendo às custas do povo e tomendo solzinho no pátio da penitenciária... pois nem os animais fariam o que esses monstros fizeram!!!

    ResponderExcluir
  2. PRISÃO PERPÉTUA PARA ESSES DOIS MONSTROS!!! TRABALHO ESCRAVO NA CADEIA PRA PAGAR O QUE ESSES IMUNDOS COMEM!!! LAVAGEM DE PORCOS É BANQUETE PRA ELES!!!

    ResponderExcluir
  3. SENHORES JURADOS, CONDENEM ESSES DOIS À PENA MÁXIMA, JÁ QUE NÃO PODEMOS CONDENÁ-LOS À LEI DE TALIÃO, QUE É O QUE MERECIAM... NÃO NOS DECEPCIONEM, PELO AMOR DE DESU!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir