sexta-feira, 20 de agosto de 2010

É por isso

Por que dedicar um tempo danado a um blog sem fins lucrativos?
Por que passar horas resolvendo questões do Exame de Ordem?
Por que virar a noite respondendo comentários e e-mail(s)?

Muito obrigado Eldimilan, é por isso.

"Obrigada por responder meu email prof. Rafael. Eu recorri dos quesitos que eu achava justo.
Não posso negar que estou angustiada, porque realmente sinto que me "roubaram" pontos; é inacreditável como pode a questão seguir exatamente a linha do raciocínio exigido, escrito de forma clara, e ainda assim não atribuírem os pontos.
Sinto como se fosse agora, eu respondendo a questão no dia da prova; por isso acho uma tremenda injustiça isso que acabam fazendo nas correções.
A resposta idêntica ao espelho e, nada.
Nos resta rezar e pedir proteção.
É fundamental a força que vocês dão a nós neste momento, tentando nos ajudar e compartilhando as dores conosco.
Continue, Vocês não têm idéia do bem que fazem.
Que Deus lhe proteja.
Obrigada. Abraços."

2 comentários: