domingo, 18 de setembro de 2011

Cumprimento da pauta

                    A reunião prosseguiu com a discussão sobre o planejamento das atividades comemorativas dos 80 anos da OAB de Minas, a serem desenvolvidas no próximo ano e com a apresentação, por parte do tesoureiro Antônio Fabrício, do orçamento a ser executado em 2012, propondo que, pelo quarto ano seguido, o valor das anuidades não será alterado, embora estejam ocorrendo constantes aumentos dos custos operacionais da entidade, que vêem sendo cobertos com aperfeiçoamento da gestão financeira. A proposta foi aprovada à unanimidade. Os demais itens da pauta, todos relacionados a assuntos administrativos, foram discutidos e votados.
                    À noite, os participantes assistiram a "Vesperata", tradiconal espetáculo musical da cidade, executado ao ar livre.
                    Falando ao JA Online, o presidente Luis Cláudio mostrou-se satisfeito com o evento e ressaltou a importância dessas reuniões realizadas no Interior para aproximar os advogados ali militantes informando-os da efetivo trabalho desenvolvido pela Ordem em favor da advocacia. “Nossa intenção é levar esta iniciativa a todas as regiões do estado”, concluiu.
                    Também o diretor do Departamento de Apoio às Subseções, Adriano Cardoso, falou da conquista que estes encontros representam para os profissionais que vivem e trabalham no Interior do estado. “Esta reunião, realizada na terra de JK, representa um verdadeiro marco na história da advocacia mineira. Esperamos que a OAB possa levar a iniciativa a todos os recantos de Minas Gerais.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário