quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Garota manda mensagem de texto errada e acaba presa por vender drogas

*Fonte: TechTudo.
                    Uma adolescente foi presa depois de mandar mensagem de texto para o telefone errado. A jovem, sem querer, ofereceu drogas a um policial, de acordo com informações divulgadas pela própria corporação. Lorraine Apuzzo, de 19 anos, mora em Meriden, em Connecticut, nos Estados Unidos, e tentou vender ao oficial 200 comprimidos de Percocet, um medicamento que só pode ser adquirido por meio de prescrição médica, pois contém oxicodona e acetaminofeno, o que pode torná-lo altamente viciante.
                    O policial trocou várias mensagens com a adolescente e marcou um local de encontro para capturá-la. Ela foi presa junto com um cúmplice após a polícia organizar uma operação secreta no Shopping Westfield Meriden. ”A traficante achava que tinha enviado a mensagem para outra pessoa”, explicou o detetive Mark Walerysiak.
                    Quando a adolescente percebeu a movimentação da polícia, ela correu para o seu carro e se trancou. Ela não abriu as portas ou janelas para a polícia, e por isso, foi preciso quebrá-las para conseguir a jovem de lá.
                    A polícia apreendeu cem comprimidos de Percocet dos jovens, e ambos foram acusados por vender narcóticos de forma ilegal. Apesar disso, a investigação ainda não acabou, pois a polícia quer descobrir para quem as drogas se destinavam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário