sexta-feira, 30 de março de 2012

Luís Cláudio Chaves participa em São Paulo do Colégio de Presidentes dos Conselhos Seccionais da OAB

*Fonte: OAB/MG.
                    O presidente da OAB/MG, Luís Cláudio Chaves participa nesta sexta-feira (30/03), em São Paulo, do Colégio de Presidentes dos Conselhos Seccionais da Ordem dos Advogados do Brasil.
                    A programação terá início às 9h com o primeiro tema do dia “Advogados Públicos. Inscrição. Transferência”, proferida pelo presidente da subseção do Tocantins, Ercílio Bezerra de Castro Filho. Em seguida, o assunto abordado será “Cadastro Nacional de Ofensa às Prerrogativas”, com a exposição do presidente da OAB de Goiás, Henrique Tibúrcio Peña.
                    Às 11h, o presidente da Comissão Especial de Defesa dos Credores Públicos (Precatórios) – CFOAB, Flávio José de Souza Brando falará sobre “Precatórios. Comitês. Tribunais de Justiça”. Logo após, o quarto tema do dia será “Ficha Limpa. Cargos comissionados” com o presidente da OAB do Rio Grande do Sul, Cláudio Pacheco Prates Lamachia.
                    Já à tarde, os trabalhos serão retomados às 14 h com a abordagem do tema “Defensoria Pública. Relação com a OAB”. O expositor será o presidente da OAB de São Paulo, Luiz Flávio Borges D’ Urso. Já às 15 h, o tema será “Processo eletrônico. Certificação Digital” com a fala do presidente do Paraná, José Lucio Glomb.
                    Finalizando, os dois últimos temas que serão abordados no dia são “Comissões de Combate à Corrupção” e “Comissões de Combate à Corrupção”, com os pronunciamentos do presidente da OAB Piauí, Sigifroi Moreno Filho (PI) e o presidente Paulo Eduardo Pinheiro Teixeira (RN), respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário