sexta-feira, 23 de março de 2012

Presidente da OAB do Rio de Janeiro convida para participar de mobilização em favor das "Diretas Já"

*Fonte: OAB/MG.
                    Esteve em visita à sede da seccional mineira, nesta quinta-feira (22/03), o presidente da OAB do Rio de Janeiro, Wadih Damous. Na ocasião, ele foi recebido pelo presidente da OAB/MG, Luís Cláudio Chaves e também pelo conselheiro federal, Raimundo Cândido Júnior.
                    Wadih Damous veio convidar a OAB Minas a participar, no próximo dia 16 de abril, da mobilização que será realizada, na capital fluminense, em favor das eleições diretas no Conselho Federal. Ele disse que a seccional mineira é pioneira nas questões relacionadas às “Diretas Já”, por isso, o convite foi feito primeiramente a Minas. “O convite é extensivo a todos os advogados e conselheiros mineiros para participar desse movimento, sendo que no Brasil existem 700 mil advogados que estão marginalizados na escolha do Conselho Federal”.
                    Já Luís Cláudio disse que estará presente ao evento, juntamente com uma comitiva de advogados mineiros, e salientou que essa reivindicação das “Diretas Já” partiu realmente de Minas Gerais. “Esse sempre foi o ideal de Minas, as eleições diretas, e sem desmerecer o trabalho da atual diretoria do Conselho Federal, entendemos que essa é a aspiração da maioria da advocacia brasileira”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário