sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Silvana Lobo é a nova Diretora Geral da Escola Superior de Advocacia da OAB/MG

*Fonte: OAB/MG.

                    A advogada, Silvana Lourenço Lobo, foi nomeada nesta sexta-feira (22/02) pelo presidente da seccional mineira, Luís Cláudio Chaves, como a nova Diretora Geral da Escola Superior de Advocacia da OAB/MG para o triênio 2013/2015. Essa foi à primeira nomeação feita por ele na atual gestão.
                    De acordo com Silvana Lobo, o fato de ser a primeira mulher frente à Escola, nesses 30 anos de existência, tem sua importância, pois mostra que a atual gestão da OAB/MG dá destaque para a participação feminina na atual gestão.
                    Ela acrescentou que é válido ressaltar que os diretores da seccional tiveram a preocupação de colocar na diretoria da ESA pessoas que realmente atuam como professores e advogados. “Para mim o que visa efetivamente a Escola é atualizar a classe para o exercício profissional da melhor forma possível”.
                    Segundo a nova Diretora, sua intenção é dar continuidade ao excelente trabalho que foi desenvolvido pelo professor, Antônio Marcos Nohmi, já que a Escola é considerada a melhor escola do país. “Sinto-me lisonjeada em ocupar esse cargo, mas ao mesmo tempo preocupada, pois preciso fazer uma gestão boa ao nível daquela que já existia para manter esse título de melhor ESA dentre as seccionais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário