sábado, 16 de março de 2013

Diretoria da subseção de Conceição do Rio Verde toma posse

Na última sexta-feira (15/03) foi realizada a solenidade de posse da diretoria, gestão 2013/2015, da 194ª Subseção da OAB de Conceição do Rio Verde, ao sul do estado.


O evento ocorreu na Casa Dr. José Otacílio, com a participação de advogados, Magistrado, Secretário Municipal, Procurador Jurídico do Município, demais autoridades e serventuários do Judiciário, do Executivo e de outros segmentos da sociedade.

Os membros da nova diretoria tomaram posse, prestando o compromisso de desempenhar bem e fielmente os cargos para os quais foram eleitos, perante o delegado de prerrogativas estadual e membro da Comissão de Direito Desportivo da OAB/MG, Carlos Rafael Ferreira, que na ocasião representou o Presidente da Seccional mineira Luís Cláudio Chaves.


A diretoria é formada por: Leslie Ribeiro Gonçalves Oliveira (presidente); Silvana Porto Alckmim (vice); Ramyro Oliveira Rezeck (secretário-geral); Donizetti Campos Vettori (secretário-geral adjunto) e Hildebrando Luiz Castro Santos (tesoureiro).


Estiveram presentes ao evento o Juiz de Direito da comarca Dr. Daiton Alves de Almeida, o decano da advocacia local Dr. Oswaldo Rezende de Castro, que recebeu bonita homenagem na ocasião, o Secretário Municipal de Agricultura e advogado Dr. Carlos Pereira Motta, representando o Prefeito Municipal Dr. José Arildo de Castro Carneiro, dentre outras autoridades.

OAB/MG:
http://www.oabmg.org.br/Noticias.aspx?IdMateria=4593 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário