sexta-feira, 19 de abril de 2013

OAB divulga lista de beneficiados com isenção de taxa no 10º exame

*Fonte: terra.
Para quem teve o pedido de isenção negado, o pagamento da taxa de R$ 200 deve ser feito nesta quinta-feira

                    A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) disponibilizou a relação dos candidatos beneficiados com a isenção do pagamento da taxa e inscrição para o 10º Exame de Ordem. As lista pode ser conferida no site da Fundação Getulio Vargas (FGV), responsável pela aplicação do exame.
                    Para quem não garantiu a isenção, o pagamento da taxa de R$ 200 deve ser feito até esta quinta-feira. Basta imprimir o boleto bancário no site da FGV. A primeira fase, com 80 questões objetivas, está prevista para o dia 28 de abril e a segunda (prova prático-profissional), deve acontecer no dia 16 de junho de 2013.
                    Pela primeira vez, a área de filosofia do direito está entre os conteúdos abordados nas questões. Outra mudança para esta edição foi feita no horário das provas, que terão início às 13h, seguindo o horário de Brasília, e não mais às 14h, como vinha ocorrendo.
                    Os candidatos terão cinco horas para responder a todas as questões. Os locais de realização da prova da primeira fase serão divulgados na data provável de 22 de abril de 2013.O edital de abertura do 10º Exame de Ordem Unificado, divulgado no dia 22 de março, está disponível no site da OAB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário