sábado, 6 de abril de 2013

Palestra CEP Caxambu (02/04): Comentários



Leo Loredopublicou
há 3 minutos Coloca no youtube a sua palestra, muito mais rápido para acessar.
  • Amauri Pinto O CEP Caxambu agradece publicamente a colaboração do Dr. Carlos Rafael (pai da Rafaela e do Renam) pela preciosa colaboração na formação técnica e cidadã de seus alunos, destacando que mesmo com a agenda muito comprometida Dr. Carlos Rafael se propôs a colaborar conosco. Muito Obrigado. CEP Caxambu, Direção, Funcionários e Alunos.
  1. legal de vdd
  • Fernando Victor É por aí mesmo, Amauri Pinto. Estou gostando de ver. Parece que novos e bons ventos começam a soprar em Caxambu.

Rodrigo Arantes Para quem não teve a oportunidade de assistir online no dia , recomendo a palestra !


  1. Qual vai ser a outra data?
  1. Muito bom!!!!!!!
  • Kelvin Faria Tive a oportunidade de acompanhar ao vivo ontem. A palestra foi muito proveitosa, parabéns pelo trabalho professorCarlos Rafael.
  1. Bom conteúdo. Gostaria de tb fazzer perguntas on line
OTIMA INICIATIVA PARABENS AO CEP
  • Cristian Tristão Bom dia professor. Não tive oportunidade de acompanhar a palestra ao vivo. Seria possível disponibilizar uma gravação? Obrigado.

Rodrigo Arantes Carlos Rafael Ferreira, parabéns pela palestra de ontém. É uma pena que não abriu-se possibilidade de perguntas para quem estava acompanhando online a palestra. Sou muito fã de ambos os temas, inclusive pretendo fazer uma pós neste sentido. Ano passado participei do 3º CiberJur em São Paulo. Abraços e obrigado pela palestra.

gostei da palestra e assunto pena nao ter dado para ler os quadros

Nenhum comentário:

Postar um comentário