quinta-feira, 6 de junho de 2013

OAB/MG realiza primeira edição do Colégio de Presidentes Regionais

*Fonte: OAB/MG.
                    A OAB/MG irá realizar, no dia 6 de junho, a primeira edição do Colégio de Presidentes Regionais, promovido no Sul de Minas. A cidade sede do evento será Pouso Alegre, sendo que o evento ocorrerá, às 19h30, na Faculdade de Direito do Sul de Minas.
                    A ideia de se fazer reuniões regionais foi do presidente da Seccional Mineira, Luís Cláudio Chaves, que disse ser importante desmembrar por regiões para que os presidentes de subseções possam ter voz. “O intuito é que todos possam fazer suas solicitações e sugestões e nós, da diretoria da OAB/MG, possamos conhecer a realidade da advocacia de cada região”.
                   Luís Cláudio Chaves ainda salientou que a segunda edição do Colégio de Presidentes Regionais será na região do Vale do Aço.
                    Na pauta da reunião serão debatidos assuntos como “Visão geral dos movimentos iniciados pela OAB Minas: Valorização do Advogado, Honorários na Justiça do Trabalho e Nova Regulamentação do Ensino Jurídico”; “Programa de Gestão Compartilhada OAB/CAA”; “Prerrogativas”; “ESA”, “Inclusão Digital”, dentre outros.
                    Dentre os palestrantes estão o presidente da OAB/MG, além dos demais membros da diretoria da Seccional; o presidente da CAA/MG, Sérgio Murilo Diniz Braga; a diretora da ESA, Silvana Lobo; o representante da OAB no grupo de trabalho do PJe, Carlos Schirmer; a presidente da subseção de Pouso Alegre, Waldete Kalil Homse; o conselheiro seccional anfitrião, Rafael Simões e demais autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário