domingo, 3 de agosto de 2014

GABARITO LFG (Prova AMARELA) - XIV Exame de Ordem

*Fonte: LFG.

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Quantas questões tem pra recurso...........

    ResponderExcluir
  4. eu também fiquei com 38 preciso de 2 estou a espera de um milagre alguém tem algum kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. eu fiquei com 35 será que vão anular cinco questões, já estou estudando para segunda fase kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. 5 questões já estão certas de anulação.
    2 de ética, 1 contitucional, 1 administrativo,1 filosofia.

    O pessoal errou no gabarito.

    Só pode ser.

    nana.cordelli@r7.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quais são as questões

      Excluir
    2. Quais são as duas questões de ética?

      Excluir
  7. Infelizmente, estou sabendo que ultimamente não estão anulando questões, que pena...!

    ResponderExcluir
  8. Estou sabendo de 02 questões de Trabalho. Questões 71 e 73 Azul. Gabarito errado.

    ResponderExcluir
  9. Agora pouco fiquei sabendo 01 do ECA que não resposta correta a questão 45 da Azul.

    ResponderExcluir
  10. Agora pouco fiquei sabendo 01 do ECA que não resposta correta a questão 45 da Azul.

    ResponderExcluir
  11. Estou sabendo de 02 questões de Trabalho. Questões 71 e 73 Azul. Gabarito errado.

    ResponderExcluir