domingo, 3 de agosto de 2014

OAB aplica a primeira fase do XIV Exame de Ordem neste domingo

*Fonte: G1.
Serão 80 questões de múltipla escolha nesta etapa.
Resultado preliminar será divulgado no dia 14 de agosto.

                    A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) aplica neste domingo (3), às 13h (horário de Brasília), a primeira fase do XIV Exame de Ordem em todo o país. Confira no link ao lado os locais de prova. Será eliminado do exame o candidato que, durante a realização das provas, estiver com aparelhos eletrônicos, relógio, chapéu, boné, gorro, além de lápis, lapiseira, borracha ou corretivo.
                    A prova desta primeira fase é objetiva e terá 80 questões de múltipla escolha. Serão cobrados conhecimentos de disciplinas profissionalizantes obrigatórias e integrantes do currículo mínimo do curso de direito, além de questões sobre o estatuto da advocacia e da OAB e seu regulamento geral, código de ética e disciplina da OAB, direitos humanos, código do consumidor, estatuto da criança e do adolescente, filosofia do direito, direito ambiental e direito internacional.
                    O gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado às 22h deste domingo, segundo o edital da OAB. O resultado preliminar sai no dia 14 de agosto, e o definitivo, após a apreciação dos recursos, no dia 29 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário