*Fonte: Gazeta do Triângulo.
A reta final de campanha para a presidência da OAB/MG movimenta capital e interior. Pesquisa encomendada por jornal de circulação em BH, realizada pelo Instituto Multi Dados, confirma a preferência dos advogados e advogadas do estado por Luís Cláudio Chaves e Helena Delamonica.
A chapa 22, encabeçada por Luís Cláudio Chaves, candidato à presidência da OAB/MG, e Helena Delamonica, candidata à presidência da Caixa dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG), está com 34,1% das intenções de voto. Na sequência, na segunda colocação, os ex-diretores da Ordem, Sérgio Leonardo e Gustavo Chalfun, com o percentual de 25.8%. Respectivamente, eles concorrem à presidência da OAB e da CAA. A chapa 11, representada por Carla Silene, concorre pela primeira vez e já aparecer próxima da segunda colocação, com 14.9%. Lucas Bessoni, chapa 44, também é outro que está pleiteando o cargo de presidente de forma inédita. Ele possui 4.3% da preferência.
Na OAB/MG, o voto é obrigatório. A coleta de dados para pesquisa aconteceu entre os dias 22, 23 e 24 deste mês, 1085 pessoas responderam ao questionário. Margem de erro: 3%. Intervalo de confiança 95,5%. Podem votar advogados em dia com a anuidade da OAB. O local de votação está disponível no site www.oabmg.org.br.
Link da matéria:
Nenhum comentário:
Postar um comentário