terça-feira, 2 de março de 2010

Correspondente em Caxambu, São Lourenço, Varginha e toda região sul de Minas Gerais

Através do blog, tenho recebido muitos e-mails e comentários relatando a falta de "lugar no mercado", "falta de oportunidades", "Escritórios fechados para os que iniciam", "falta de prática"...
Sendo assim, com a intenção de oferecer novas oportunidades aos Estagiários de Direito e Advogados que ingressam agora no mercado de trabalho, disponibilizando a estes a possibilidade real de "colocar a mão na massa", tomei a decisão de priorizar, dentre as ações do Escritório para 2010, o setor especializado em Advocacia de Apoio, contando com toda a estrutura e logística dos demais setores.
Para tanto, assumi o compromisso de supervisionar pessoalmente os trabalhos - audiências e diligências solicitadas pelos Escritórios e Advogados que busquem correspondente em Caxambu e em todo o sul de Minas Gerais, abrangendo dentre outras, as cidades de:
Alfenas, Aiuruoca, Andrelândia, Baependi, Boa Esperança, Bom Jardim de Minas, Cambuquira, Campanha, Conceição do Rio Verde, Cruzília, Elói Mendes, Itajubá, Itamonte, Itanhandu, Lambari, Lavras, Passa Quatro, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Santa Rita do Sapucaí, São Lourenço, Três Corações, Três Pontas e Varginha.
Os contatos deverão ser feitos através do e-mail: carlosrf@estancias.com.br ou pelo telefone: (35)9829-4370.
Estagiários e Advogados interessados em fazer parte do projeto, deverão enviar seu currículo para o e-mail: carlosrf@estancias.com.br, com um resumo das atividades desenvolvidas.

Carlos Rafael Ferreira

4 comentários:

  1. bela iniciativa dr
    rosana

    ResponderExcluir
  2. Rosana, boa noite.

    Obrigado.

    Carlos Rafael Ferreira

    ResponderExcluir
  3. Dr Carlos,bom dia!
    belo trabalho e bela iniciativa, é disso que o nosso país precisa de pessoas com como o Senhor dispostas a contribuir e fazer a diferença em seu meio.
    Parabens.
    Maria Coelho

    ResponderExcluir
  4. Prezada Maria Coelho,
    com muita alegria recebi estas palavras em seu carinhoso comentário.
    Muito obrigado. O parabéns é partilhado por todos nós - faça você também parte deste projeto e nos ajude na divulgação.

    Carlos Rafael Ferreira

    ResponderExcluir