quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Luís Cláudio ministra palestra durante o IV Encontro de Estudos Jurídicos em Aiuruoca

*Fonte: OAB/MG.
                    Nesta quinta-feira, dia 17 de novembro, o presidente da OAB/MG, Luís Cláudio Chaves, participa do IV Encontro de Estudos Jurídicos, promovido pela subseção de Aiuruoca. O evento será realizado às 19h, na Casa de Cultura da cidade.
                    O presidente apresentará a palestra “Aspectos Relevantes do Direito de Família”, com o objetivo de ampliar os debates da classe jurídica mineira.
                    Em seguida, às 20h30, o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MG), Walter Cândido dos Santos, falará sobre “Benefícios da Assistência da CAA/MG”.
                    Já no sábado, 19 de novembro, a partir das 9h, o conselheiro federal da OAB, Raimundo Cândido Júnior, irá falar aos presentes sobre “Novo Código de Processo Civil” e logo após, o delegado da Caixa de Assistência do Advogado, Vicente Lima Loredo proferirá palestra sobre “Carreiras Jurídicas”.
                    Os interessados podem fazer as inscrições na sede da subseção (Rua Felipe Senador, 65 – Centro). O investimento é de R$ 20,00 (profissionais de direito e outros interessados) e R$ 10,00 (estudantes e estagiários).

Nenhum comentário:

Postar um comentário